sexta-feira, 7 de abril de 2023

Heroína - Wendy


Não sei se a Wendy do filme de animação Peter Pan pode ser considerada como uma heroína.

Mas, considerando que naquele tempo sem internet eu não tinha muitas oportunidades de ver imagens de mulheres amarradas, ela para mim será uma bela heroína (a donzela que vivia em perigo).

Claro que isso se deve ao fato de que ela foi amarrada no filme de animação.

Lembro até que ao saber que havia um brinquedo com bonecos, eu sonhava em ir vê-la amarrada andando na prancha, mesmo sabendo que não era uma mulher real.

Claro que hoje em dia já não seria a mesma coisa visto que a bela protagonista Wendy que foi amarrada seria apenas uma menina.

Mas naquela época, eu tinha a mesma idade dela e foi realmente uma maravilha ver essa cena que até hoje tenho guardado na memória.

Ver aquela gata amarrada de certeza mexeu muito com meu libido.

Hoje, eu gostaria é de encontrar uma Wendy já adulta.

Difícil que aconteça em alguma continuação do filme, afinal a história é de um garoto que nunca crescia.

Não lembro bem se na época também existia a Pocahontas e nem de ter visto a Sininho amarrada, mas depois da internet, tenho encontrado alguns desenhos delas amarradas.

VH Carioca Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário